quarta-feira, 2 de julho de 2008

downloads

Downloads

RPG Maker VX em Português
Versão 1.02 - 5.4MB (Baixar - Comentar)
A última versão da série RPG Maker, o RPG Maker VX, traz muitas novidades, dentre elas: novos gráficos, novo sistema de batalha, novo RGSS, entre outras. Esta é a versão completa do programa, em português.
Versão 1.02: caso você já tenha a tradução e o RTP instalados, e deseja atualizar seu RPG Maker VX para a versão 1.02, clique aqui para baixar o patch de atualização.

RTP para RPG Maker VX em Português
Versão 1.02 - 35.2MB (Baixar - Comentar)
Este é o RTP do RPG Maker VX, traduzido para o português. Sem este arquivo, não é possível rodar o RPG Maker VX, nem os jogos feitos nele. O download deste arquivo é essencial.

RPG Maker XP em Português
Versão 1.03 - 3.2MB (Baixar - Comentar)
Irmão mais velho do RPG Maker VX, o RPG Maker XP trouxe muitas novidades para o mundo maker. Esta é a versão completa do programa, em português.
Versão 1.03: caso você já tenha a tradução e o RTP instalados, e deseja atualizar seu RPG Maker XP para a versão 1.02, clique aqui para baixar o patch de atualização.

RGSS-RTP Standard em Português
Versão 1.03 - 19.2MB (Baixar - Comentar)
Este é o RTP do RPG Maker XP, traduzido para o português. Sem este arquivo, não é possível rodar o RPG Maker XP, nem os jogos feitos nele. O download deste arquivo é essencial.

RTPVX Add-on 1.1
Versão 1.1 - 68.3MB (Baixar - Comentar)
Para os apressados de plantão, que não aguentam mais de vontade de customizar seus jogos com novos resources para o RPG Maker VX, a RPG Maker Brasil tem uma surpresa: O RTP Add-on. O RTP Add-on é um pacote com vários gráficos adicionais, ideais para quem está começando um jogo no RPG Maker VX. Você encontra o pacote para download aqui.


Face Maker
Versão 3.2 - 4.82MB (Baixar - Comentar)
Com o Face Maker você pode criar faces para os personagens de seus jogos facilmente, apenas escolhendo o tipo de cabelo, cor da pele, formato e cor dos olhos, etc. Desta forma, você pode criar jogos mais bonitos e originais!



Chars XP
Versão 1.0 - 3.21MB (Baixar - Comentar)
Com o Chars XP, você pode criar gráficos de personagens facilmente, escolhendo a cor da pele, tipo de roupa, cor dos olhos, etc. Basta ir clicando e montando do jeito que você prefere! Seu jogo ficará mais variado com vários personagens diferentes.


Conversor de characters (2000/2003 e XP para RPG Maker VX)
Versão 1.0 - 985KB (Baixar - Comentar)
Este programa permite que você converta gráficos de personagens (conhecidos como characters ou charsets) de outros RPG Maker's para o formato do RPG Maker VX. Ele suporta todos os RPG Maker's anteriores, 2000, 2003 e XP. É uma ferramenta muito útil, principalmente para quem não curte o estilo dos characters do VX, ou então gosta de utilizar programas como o Chars XP.

Character Raiser 1999
Versão 1.4 - 387KB (Baixar - Comentar)
O Character Raiser 1999 é um editor de gráficos ideal para criação e edição de gráficos de personagens e tiles. Nele, fica mais fácil trabalhar nos gráficos e mudar cores, por exemplo. Uma ferramenta essencial para quem quer customizar seus jogos.




Melody Raiser 1999
Versão 1.30 - 311KB (Baixar - Comentar)
O Melody Raiser permite que você crie músicas MIDI para seus jogos muito rapidamente. Você não precisa saber nada de técnica musical ou notas e etc. Basta ir clicando, escolhendo instrumentos e vendo como sua música fica!






Wave Raiser 1999
Versão 1.23 - 293KB (Baixar - Comentar)
Parecido com o Melody Raiser, o Wave Raiser permite que você crie, sem nenhum esforço, efeitos sonoros para seu jogo. O programa parece meio difícil, mas depois de algum tempo, você se acostuma e criar seus próprios efeitos sonoros fica fácil, rápido e divertido!

Um comentário:

Nícolas Alabado disse...

Os downloads não estão funcionando